• Receitas caseiras para emagrecer sem passar fome

    by  • 22/01/2013 • Receitas para emagrecer • 0 Comments

    Utilizar de receitas caseiras para emagrecer é essencial e muito prazeroso, por isso é necessário o devido cuidado com aquilo que comemos. Quando seguimos uma dieta caseira com alimentos nutritivos, ricos em proteínas, estamos um passo mais perto do emagrecimento duradouro. Algumas receitas com calorias podem danificar os constantes métodos que utilizamos para emagrecer por isso aprenda agora uma receita leve que pode ser utilizada no seu dia a dia para alcançar à medida certa

     

    1. Receitas caseiras para uma alimentação saudável

    As receitas caseiras são muito especiais para uma boa alimentação, geralmente utilizadas para pratos prontos para emagrecer com velocidade. Essas receitas para emagrecer rápido caseiras são ricas em nutrientes e não possuem gorduras demasiadas, o que é muito bom para você que está realizando uma dieta balanceada. Essas receitas podem ser feitas deis do início de sua dieta, para que seu corpo venha a se acostumar com a mudança alimentar. Muitas dessas receitas caseiras são preparadas deis do início como substitutivos de alimentos gorduras, por isso são indicadas por especialistas da área de nutrição

    receitas caseiras.

    2. Tabela da receita caseira:

    Omelete de vegetaisIngredientes:* 2 ovos de galinha;
    * 4 claras de ovo de galinha;
    * 4 colheres de sopa de espinafre;
    * 10 champignons;
    * 1 cenoura inteira;
    * 1/2 Cebola;
    * 1/2 colher sopa de óleo de canola;
    * 1 colher de sopa de salsinha;
    * 1 colher de chá de sal refinado.

    Macarrão cremoso com atum

    Ingredientes:
    * 1 xícara de chá de macarrão tipo espaguete;
    * 1 lata de atum ao natural;
    * 1colher de sopa cheia de requeijão light;
    * 1/2 cenoura inteira;
    * 1/2 tomate pelado;
    * 1/4 de cebola;
    * 1 dente de alho;
    * 1/2 colher de sopa azeite de oliva extravirgem;
    * 1/4 colher de sobremesa de margarina vegetal light;
    * 1 colher de sopa de orégano;
    * 1 colher de chá de sal refinado.

     

    Modo de Preparo:: Pique a cebola, a cenoura, os cogumelos, a salsinha e o espinafre. Reserve. Em uma panela antiaderente, refogue o espinafre. Escorra bem a água e bata no liquidificador com os ovos e o sal. Espalhe esta mistura em uma frigideira antiaderente aquecida com 1/4 colher de sopa de óleo e doure dos dois lados. Reserve. Em uma panela à parte, aqueça o restante do óleo e refogue a cebola com cenoura, a salsinha, os cogumelos picados e corrija o sal. Coloque os vegetais refogados sobre a omelete, enrole-o e sirva em seguida. Modo de Preparo: Higienize adequadamente os vegetais. Rale a cenoura, pique a cebola e o tomate (sem sementes) em cubinhos e reserve. Coloque em uma panela antiaderente a margarina e refogue o alho, a cebola, a cenoura e o tomate, deixando apurar uns minutos, acrescente o atum e o sal. Por fim, acrescente o requeijão, misture bem, para que o molho fique encorpado. Reserve. À parte, cozinhe o espaguete em água, sal e um fio de azeite. Escorra e coloque o molho sobre a massa. Salpique o orégano e sirva em seguida.

    Banana assada

    Ingredientes:
    * 2 bananas prata médias;
    * 1 colher de chá de canela em pó;
    * 2 sachês de adoçante em pó.

    Modo de Preparo: Corte as bananas em 4 fatias no sentido do comprimento. Forre uma forma refratária com papel manteiga, distribua as bananas e polvilhe a canela em pó, misturada com adoçante. Leve ao forno médio, pré aquecido, por 3 minutos.

     

    Abobrinha e cenoura grelhadasIngredientes:* 2 fatias finas de abobrinha;
    * 1/4 de cenoura média inteira;
    * 1/4 de colher de sopa de orégano;
    * 1 dente de alho pequeno;
    * 1/4 de colher de sopa de azeite de oliva extravirgem;
    * 1 colher de chá de sal light.
    Modo de Preparo: Higienize adequadamente os vegetais e corte-os em fatias finas no sentido longitudinal. Pique o alho e misture com o orégano. Tempere os legumes com esta mistura dos dois lados. Aqueça a grelha e grelhe os legumes por igual em ambos os lados. Disponha sobre um prato e regue com o azeite de oliva. Sirva em seguida.

    Sanduíche de frango com pasta de queijo

    Ingredientes:
    * 4 fatias de pão de forma integral light;
    * 2 filés médios de peito de frango;
    * 3 colheres de sopa de queijo cottage;
    * 1 tomate médio;
    * 1/2 prato de mesa de alface americana;
    * 1/2 cenoura inteira;
    * 1 colher de sopa de salsinha;
    * 1/2 colher de sopa de orégano;
    * 1 colher de chá de sal refinado.

     

    Modo de Preparo: Tempere com sal os filés de frango e grelhe por 5 minutos ou até dourarem. Reserve. Toste o pão na chapa. Reserve. para fazer a pasta de queijo, amasse bem o queijo cottage e junte a cenoura ralada e a salsinha picada. Espalhe a mistura do queijo no pão e disponha as folhas de alface e o tomate fatiado temperado com orégano. Coloque o filé de frango e sirva em seguida.

    Quando comemos receitas caseiras tempos uma melhor possibilidade de emagrecer, já que não utilizamos de comidas gordurosas ou que influenciam no ganho de peso. Comer de maneira saudável é a receita para uma vida mais longa e para cura de doenças que possam surgir como consequência da má alimentação. Como já foi dito aqui no site, pelo artigo receita para emagrecer de qualidade, temos que seguir uma boa dieta é mais que ficar sem comer é necessário descobrir alimentos que  nos alimentem que possam ser consumidos sem restrições ao longo do tempo.

    Devemos seguir receitas caseiras para emagrecer que provoquem um desenvolvimento mais acelerado do nosso processo de emagrecimento, devendo prestar atenção ao que comemos para que não exista doses erradas. Todavia, alimentar-se bem em uma dieta é o segredo para encontrar o corpo ideal sem prejudicar outros fatores inerentes ao bom desenvolvimento do emagrecer rápido e com saúde, que com toda certeza é o mais importante.

     

    About

    Escrito por: Anderson. Um amante da vida saudável. Passei muito tempo pesquisando e descobrindo maneiras de emagrecer. Através de informações especificas e eficazes criei esse blog, com o intuito de transmitir informação de qualidade sobre emagrecimento e dietas.

    Deixe uma resposta