• Fluoxetina emagrece de verdade

    by  • 11/02/2013 • Remédios para emagrecer • 28 Comments

    Fluoxetina emagrece ou será mentira? ela tem relação direta com a perda de peso através de remédios para emagrecer, contudo não indicamos esse medicamento, pois seu uso é restrito através da prescrição médica. Existem outras formas eficientes de perder peso de verdade como o livro que ensina a maneira certa de emagrecer rápido. Há também a fluoxetina que não age diretamente no processo de emagrecimento.. Fluoxetina emagrece, mas somente pode ser utilizada por receita médica e não para a finalidade de emagrecimento, para curar doenças psicológicas. Descubra como emagrecer também por outros meios além da fluoxetina e remédios para emagrecer.

    1. Porque a fluoxetina emagrece

    Uma boa ajuda para emagrecer, fluoxetina não é eficiente, pois é um medicamento antidepressivo que age na receptação da serotonina, neurotransmissor responsável pelo humor, e a sensação de bem-estar que você tem diante de situações difíceis. Por isso, a fluoxetina emagrece, por ajudar em áreas do humor, o que é muito importante para vencer dificuldades como a depressão no processo de emagrecimento, mas essa não é sua finalidade. Mas esse produto somente poderá ser utilizado com a prescrição de médico, seu uso somente é indicado em casos de depressão, no qual não cabe nenhum outro tratamento.

    Fluoxetina emagrece

    A fluoxetina é um remédio para emagrecer indiretamente, mas sua principal função é como antidepressivo, ele potencializa ganhos como o controle da ansiedade, que certamente é um dos grandes males na hora de começar um processo adequado de emagrecimento. Além disso, a fluoxetina emagrece por vencer outros empecilhos como a depressão e má qualidade do sono, mas não possui essa finalidade, esse medicamento não é feito para emagrecimento. Portanto, fica claro que a fluoxetina emagrece não por agir em áreas como o ganho de peso, o excesso de gordura por alimentos poucos saudáveis. A fluoxetina emagrece por eliminar fatores internos que auxiliam o ganho de gordura. Contudo ela somente pode ser usada com receita médica, somente para casos de doenças psicológicas.

    2. Como emagrecer com a fluoxetina

    Utilizando de fluoxetina você pode chegar a manter uma qualidade maior no processo de cura da depressão, no momento que modifique as dificuldades que impedem seu desenvolvimento. Acontece que a partir do momento que começar a utilizá-la seu corpo mantem uma boa luta contra os fatores emocionais que impedem que emagreça, mas ela não possui essa finalidade. Passando assim a controlar a perda de nutrientes e eliminando o excesso de gordura de forma indireta. Mas sempre é valido ressaltar que esse medicamento para emagrecer de vez depende de um acompanhamento médico, pois provoca muitos efeitos colaterais e emagrecer não é sua principal função.

    Os benefícios são muitos com a fluoxetina, claro que com muitas dificuldades também. Com esse remédio para emagrecer indireto, você vence obstáculos como a ansiedade, a depressão e a insônia. Desta maneira, os ganhos são muitos positivos e com o conselho de um médico pode valer a pena utilizar, caso sua situação não possa ser tratada de outra maneira.

    Vencer esses empecilhos do processo de emagrecimento eficaz é muito positivo. Uma doença como a depressão é muito ruim para seu desenvolvimento. É ela um dos grandes responsáveis pelo excesso de peso, quando uma pessoa começa a passar por sintomas da depressão geralmente passa a se alimentar mal e começa a aumentar o peso. Por isso a fluoxetina emagrece, por impedir males como a depressão.

    3. Efeitos da fluoxetina

    Evidentemente a fluoxetina também tem efeitos negativos como causar a xerostomia ou mesmo o excesso de prolactina. Por isso, pesquise muito antes de consumir esse medicamento, pois os riscos também são muitos e é muito positivo que não consuma sem o conselho de um especialista, que oriente se, seu peso e idade, estão de acordo com os requisitos para tomar a fluoxetina.

    Além da fluoxetina existem outros meios de manter a saúde e perder peso. Usar de suplementos alimentares para emagrecer pode ser uma ótima escolha. Esses produtos combatem o excesso de gordura de uma forma positiva, muitas vezes recomendados por nutricionistas. Um excelente suplemento para emagrecer é o Whey Protein, que ajuda com proteínas que fazem você ganhar massa magra e atinga um corpo mais saudável.

    A fluoxetina emagrece de verdade, mas sua ação é indireta e não combate seguramente à gordura corporal, por se tratar de um remédio para curar a depressão, sempre depende de um médico para ser consumido.  Você pode utilizar da fluoxetina, mas tenha em consideração que deve antes ir até um nutricionista de sua região para que ele recomende se você deve ou não utilizar desse medicamento. Tome muito cuidado com que métodos você está utilizando para emagrecer.

    About

    Escrito por: Anderson. Um amante da vida saudável. Passei muito tempo pesquisando e descobrindo maneiras de emagrecer. Através de informações especificas e eficazes criei esse blog, com o intuito de transmitir informação de qualidade sobre emagrecimento e dietas.

    28 Responses to Fluoxetina emagrece de verdade

    1. denise
      22/07/2013 at 9:42

      estou tomando fluoxetina e perdi muito peso, so da um pouco de sono no começo mas depois estabiliza.

      • Anderson
        23/07/2013 at 20:17

        Olá Denise! Obrigado pelo comentário! Muito cuidado! A fluoxetina não é um medicamento para emagrecer. Indicamos que procure seu médico com urgência.

      • Adriana
        29/10/2013 at 9:14

        vc perdeu quantos quilos em quanto tempo? Denise foi recomendado para vc para perde peso ou depressão?

    2. viviane
      23/07/2013 at 20:38

      quero tomar quero saber se e bom mesmo pra emagrecer

      • Anderson
        24/07/2013 at 8:26

        Olá Viviane! Obrigado pelo comentário! A fluoxetina não é adequada para emagrecer, ela é um antidepressivo. Procure aqui no site meios naturais de perder peso.

    3. marcela silva
      30/07/2013 at 15:35

      minha medica me passou fluoxetina para emagrecer comecei hj dia 30-07-13…uma capsula as 10 hs..

      • andrea
        13/08/2013 at 20:15

        Minha medica também me receitou fluoxetina pra emagrecer, uma capsula as 10 hs, me receitou uma formula de 25mg, fui na farmacia de manipulação hj..e estou esperando ficar pronto e começar a tomar…

    4. Ana PAula Sá
      12/08/2013 at 18:44

      Minha irmã tinha depressão e engordou muito 101 kilos, e fazem 15 dias tomando fluoxetina
      e perdeu 5 kilos

    5. dayane
      14/09/2013 at 17:54

      quantos compromidos toma por dia?

      • Anderson
        08/10/2013 at 19:00

        Olá Dayane! A fluoxetina não deve ser utilizada para emagrecer. Caso precise para outra finalidade você deverá procurar seu médico para saber se realmente precisa e em qual quantidade.

    6. Eline
      19/09/2013 at 14:14

      Faço uso da Fluoxetina por motivo de depressão, porém não achei que emagreci, a ansiedade por comer diminuiu e com certeza estou me sentido melhor com uso do medicamento, porem esse medicamento é muito forte, e da muito sono e humor as vezes alterna e as vezes tenho retimia cardiaca. Não recomendo esse medicamento para emagrecer.

      • Anderson
        08/10/2013 at 18:59

        Olá Eline! Obrigado pelo comentário! Realmente a fluoxetina não é indicada para emagrecer.

    7. Lorena
      23/09/2013 at 11:07

      Eu tomo fluoxetina tem mais de 9 meses e realmente emagrece. Mas estou tomando como ansiolítico e antidepressivo. Emagrecer com o uso do medicamento é apenas uma consequência, jamais se deve tomar um medicamento desse sem prescrição medica. Ganhei muito peso com outros ansiolítico então levei isso para minha psiquiatra e ela me receitou esse medicamento para que eu parasse de ganhar tanto peso e comer tanto. Acho que perdi uns 10 kg, mas claro que o medicamento ajudou na força de vontade de iniciar uma dieta e atividades físicas. Gostei do texto mas recomendar fluoxetina para emagrecer é um erro.
      Abç!

      • Anderson
        08/10/2013 at 18:58

        Olá Lorena! Obrigado pelo comentário! Você está correta! Nunca indicamos a fluoxetina para emagrecer, ela realmente faz esse efeito, contudo seu uso somente poderá ser indicado por um médico e em casos de depressão ou doença relacionadas ao psicológico.

    8. 03/10/2013 at 19:40

      Noemi silva comecei a tomar ontem minha medica me disse que era bom para perda de peso

      • Anderson
        08/10/2013 at 18:51

        Olá Noemi! Obrigado pelo comentário! Realmente pode ajudar a emagrecer, mas somente com prescrição médica.

        • 12/12/2013 at 16:01

          estou tomando prozen por causa de ansiedade sera que eu posso fazer uso do emagrecedor anfepramona junto ? obrigada

    9. raquel
      14/10/2013 at 16:50

      Hola, eu comecei a tomar este medicamento pq estava com muita ansiedade, medo e principio de uma depressao, estava comendo desesperadamente e engordando e hj estou bem comigo mesmo nao sinto mas a gula de comer que sentia antes e emagreci 2 quilos en uma semana pq nao tenho mais vontade de comer besteiras como antes ! mas foi para a ansiedade e depressao que o meu medico me indicou e com receita médica e nao foi para emagrecer ! o remédio é forte e no começo senti dor de estomago e nauseas
      ! espero ajudar em algo…abraços

      • Anderson
        15/10/2013 at 10:46

        Olá Raquel! Seu comentário é muito importante! Conte sua história também em nossa página “Minha história”. Abraços

    10. nara ferreira
      29/10/2013 at 12:37

      Comecei a tomar hoje vamos ver se consigo emgrecer,estou esperando que de certo pq os remédios que emagreciam mesmo,foram proibidos e engordei muito estou esperançosa tomara que faça e feito.

    11. Edna Buggi
      07/11/2013 at 18:53

      eu tomo já tem uns 5 meses ,claro que foi indicado pela minha médica para controlar a ansiedade,mas emagreci 7 quilos ,ótimo

    12. miriam
      10/11/2013 at 7:07

      como faço pra comprar

      • Anderson
        10/11/2013 at 9:08

        Olá Miriam! Obrigado pelo comentário! A fluoxetina é um medicamento que só pode ser utilizado com prescrição médica.

        • Beatriz
          13/11/2013 at 9:46

          Bom dia eu faço uso do medicamento acompanhada de sibutramina e seni o médico passou para emagrecer . Mas esse medicamento é perigoso por isso consultar o médico é muito importante pois estamos falando de nossas vidas então consulte seu médico antes de toma qualquer medicamento !

    13. luciana de oliveira
      27/11/2013 at 10:05

      quem fez tratamento de câncer de mama,pode tomar este remédio?

    14. Karine
      04/12/2013 at 21:10

      Detalhe: ninguém vai tomar fluoxetina sem prescrição médica afinal ela só pode ser vendida com receita e a mesma fica retida na farmácia.

    15. Letícia Silva
      05/12/2013 at 22:46

      Vejo muita gente aqui falando que está tomando para emagrecer, acho uma grande besteira pois da muitos efeitos colaterais, no primeiro dia que tomei acordei super indisposta, com náusea, dor de cabeça, dentre outras coisas… (estou tomando por conta de uma depressão), vale mais a pena fazer atividade física, aliada a reeducação alimentar.

    16. neide
      24/03/2014 at 13:23

      olá! bom dia… Eu comecei a tomar hoje a fluoxetina porque tenho muita dificuldade para perder peso . Também estou fazendo academia.

    Deixe uma resposta