Como Faço Para Emagrecer Rápido

ajuda para emagrecer

4. Como Faço Para Emagrecer RápidoFazer regime ou dieta pode ser muito chato, desanimador e difícil, mas algumas vezes isso pode ser necessário, principalmente se você for convidado a algum evento ou festa em que precisará usar um vestido justo mostrando também muita pele. Nessas ocasiões é comum você se perguntar “como faço para emagrecer rápido?” e buscar uma alternativa que seja realmente eficiente e mande embora os quilos extras.

Embora perder peso seja muito difícil, existem algumas dietas e rotinas alimentares que podem ajudar sim quem precisa emagrecer em um curto espaço de tempo, mas é importante lembrar que estas dietas costumam ser muito restritivas visando a perda de peso rápida, portanto não é saudável continuar seguindo suas indicações por muito tempo. Neste caso podem faltar vitaminas e minerais indispensáveis ao bom funcionamento do organismo, e a saúde pode ser prejudicada.

O Que Fazer Para Emagrecer Rápido!

Primeiro é importante identificar os maus hábitos que podem estar levando você a ganhar muito peso. O mais comum é a pessoa consumir vários ingredientes calóricos ao longo do dia e nem perceber que está fazendo isso. Um bom exemplo são as bebidas açucaradas, como refrigerantes, sucos de caixinha e chás gelados que também são extremamente calóricos e podem ser tomados vários litros sem que você nem ao mesmo perceba.

Outra armadilha que pode estar causando seu aumento de peso podem ser os alimentos que aparentemente parecem saudáveis mas na verdade não são, como é o caso da barra de cereais ou de iogurtes tipo grego. Ao comprar estes produtos é fundamental ler a lista de ingredientes e a tabela nutricional que informa a composição do produto. Quanto mais ingredientes, menos saudável. E se o primeiro item da lista for açúcar, saiba que este é o ingrediente em maior quantidade no alimento, portanto não pode ser saudável e nem recomendado para quem procura emagrecer.

É preciso estar atento ao consumo destes produtos acima citados, pois ás vezes, mesmo seguindo uma rotina de alimentação adequada, o peso não diminui e muitas pessoas não conseguem entender onde estão errando e desanimam por não ver os números da balança diminuindo.

Então, durante o período em que estiver fazendo esta dieta, não se pergunte como faço para emagrecer rápido e sim o que devo deixar de fazer para perder peso rapidamente. Muitas vezes basta fazer pequenas alterações na rotina para que os resultados apareçam logo, como parar de tomar refrigerante e bebidas alcoólicas, afinal ambos causam inchaço, retenção de líquidos e são extremamente calóricos.

E se é preciso emagrecer rápido e não há muito tempo para isso, uma boa dica é cortar ao máximo os carboidratos das refeições e substituí-los por proteínas, legumes, oleaginosas, frutas e verduras. Os carboidratos são muito importantes para o organismo, pois é uma fonte de energia necessária e que garante disposição para executar as tarefas do dia a dia.

Aprenda no vídeo abaixo como eliminar a gordura da barriga em 8 semanas ou menos utilizando apenas 15 minutos do seu dia! Sem precisar sair de casa! 

como emagrecer

Código Para Emagrecer De Vez - Emagrecer Sem Exercícios - Perder Até 11Kg Em 30 Dias

As fibras podem ser inseridas para se perder peso rapidamente, pois dão sensação de saciedade e ainda beneficiam o funcionamento do intestino. Desta maneira, ao ingerir este alimento funcional você não sentirá fome até a próxima refeição, e assim será mais fácil fazer esta dieta.

Um exemplo de dieta que pode fazer com que você perca até 5 kg em apenas 4 dias é fazer apenas 3 refeições diárias, sendo café da manhã, almoço e jantar, como segue abaixo:

Café da Manhã: Café preto sem açúcar e uma fruta de sua preferência.

Almoço: Uma proteína magra e grelhada (carne, frango ou peixe), salada de verduras e legumes e um copo de suco de frutas (preferencialmente sem açúcar).

Jantar: O mesmo do almoço.

O ideal é variar as frutas, as proteínas e os legumes durante o almoço e o jantar, e também entre os dias de dieta. Entre as refeições, para enganar a fome, você pode tomar chás de ervas sem adoçar ou comer uma castanha ou noz, que também trará uma dose extra de energia.

Mas lembre-se de que esta dieta deverá ser feita por no máximo 4 dias, pois trata-se de uma emergência para emagrecer e não pode ser seguida por mais tempo que isso.

Após este prazo, e depois de perder o peso que você deseja para aquele evento especial, é possível que você recupere o peso perdido ao retomar a alimentação normal. Mas não se preocupe, já que você também poderá manter o novo corpo fazendo substituições inteligentes e excluindo de uma vez os alimentos prejudiciais, agora que você já aprendeu como fazer para emagrecer rápido.

Comentários fechados.