Dieta da Batata Doce e Frango Para Emagrecer

Dieta da Batata Doce e Frango Para EmagrecerA dieta da batata doce e frango estão na ponta da língua – e no cardápio- de praticamente todos os fisiculturistas porque é uma mistura muito completa. O frango possui muita proteína magra e nutre os músculos, e a batata doce fornece a energia que o corpo precisa para se exercitar, porque contém carboidratos complexos e de baixo índice glicêmico.

Esta é uma dieta recomendada apenas para quem pratica exercícios físicos com foco no ganho de massa muscular, como a musculação, e busca um corpo delineado, forte e em forma. Se não for este o caso, os resultados não serão satisfatórios.

A vantagem do frango nesta dieta é que ele possui muita proteína magra, e isso é muito importante para que os músculos saudáveis sejam construídos. A vitamina B3, o ferro e o fósforo fortalecem o organismo e são fundamentais para o bom funcionamento dos vasos sanguíneos e do sistema respiratório.

Dieta da Batata Doce e Frango!

Outra vantagem é a presença do complexo B, que atua como fortalecedor do metabolismo celular e é importante para órgãos como fígado, intestino e estômago e para o fornecimento de nutrientes para os cabelos e a pele.

Ao escolher o corte de frango para a dieta, prefira cortes mais magros, sem pele e sem gordura. O peito de frango é o mais indicado.

| | | |

Aprenda no vídeo abaixo como eliminar a gordura da barriga em 8 semanas ou menos utilizando apenas 15 minutos do seu dia! Sem precisar sair de casa! 

como emagrecer

Já a batata doce ocupa lugar há tempos no coração dosfisiculturistas. Apesar de ser uma variedade de batata, ela difere muito da batata inglesa, que é tradicionalmente conhecida e utilizada em todo o Brasil. Possui um número maior de nutrientes e é amplamente recomendável em dietas de perda de peso e ganho de massa muscular.

Como também possuem antioxidantes, previne o envelhecimento precoce da pele e outros nutrientes responsáveis por reduzir as inflamações do sistema nervoso. O betacaroteno, presente em grande quantidade, aumenta as defesas do organismo reforçando o sistema imunológico e garante um aspecto mais saudável a pele.

E engana-se quem pensa que por ser doce, ela é contra-indicada para diabéticos. Muito pelo contrário, na verdade ela é recomendada porque auxilia a reduzir os níveis de açúcar no sangue.

Possui ainda vitamina C que previne infecções e vitamina B6, que ao produzir mais anticorpos combate inúmeras doenças, aumentando as defesas do organismo.

Na dieta da batata doce e do frango para emagrecer, alguns alimentos terão de ser restringidos. Açúcar, doces, refrigerantes, frituras, gorduras e sal devem ser riscados da rotina de alimentação, que deve ser realizada a cada 3 horas. Ao invés disso, deve-se incluir iogurtes naturais, aveia, frutas, legumes, verduras e ovos às refeições, além é claro da batata doce e do frango.

Esta dieta é indicada para quem pratica treinos de musculação e atividade física intensa, mas se seu objetivo for conquistar músculos, pode ser que a dieta da batata doce e frango não sejam suficientes e seja necessário suplementar está dieta. Por isso, muitas pessoas fazem uso de suplementos, porque só com a alimentação não conseguem crescer, e apesar de conquistarem corpos bem definidos, eles permanecerão com um aspecto magro. No entanto, qualquer suplemento deve ser indicado apenas por médicos e nutricionistas experientes.