As Dietas das Celebridades Podem Matar

Quando falamos de dietas para emagrecer já ouvimos elogios, como se não existissem outras maneiras de chegar ao corpo ideal, elas tomam espaços e cada vez mais pessoas seguem suas dicas. Contudo, poucos sabem que as dietas das celebridades podem causar várias doenças e chegar ao extremo de matar uma pessoa saudável.

As dietas das celebridades trazem várias expectativas de melhoramento e emagrecimento saudável e rápido para quem começa no seu uso. As pessoas realmente acreditam que podem emagrecer 30 kg ou até mais utilizando somente uma dieta rápida. Várias pessoas estão caindo em doenças sérias por utilizarem dietas que prometem eliminar gordura sem treino ou dedicação.  

As Dietas das Celebridades Podem Matar

Dietas das celebridades não funcionam

A verdade é que as dietas das celebridades podem afetar o corpo de tal maneira que você poderia ter sérios problemas de saúde como aumento da hipertensão, diabetes, anorexia, além até de fazer você ganhar peso! Isso mesmo, as dietas das celebridades podem fazer você ganhar peso porque eliminam nutrientes adequados e sólidos em vitaminas e proteínas que causam o desenvolvimento positivo do seu organismo. Dentre vários sintomas que citamos acima, você ainda poderá chegar ao extremo utilizando dietas fáceis…

As Dietas das Celebridades Podem MatarUma jovem modelo recentemente perdeu a vida por utilizar uma das dietas das celebridades para emagrecer. A jovem era a Miss Venezuela, Anaís Osório, de 25 anos. A Miss, estudante de comunicação social teria sido encorajada por uma pessoa próxima a utilizar uma das dietas que cumpririam a tarefa de eliminar 30kg em pouco tempo. Ela até expôs em uma rede social que: “Feliz de ser candidata oficial del #missaragua2014 con mucho empeño dedicacion y constancia lograremos el exito.” O resultado foi a morte da celebridade que possuía uma carreira brilhante pela frente.

Aprenda no vídeo abaixo como eliminar a gordura da barriga em 8 semanas ou menos utilizando apenas 15 minutos do seu dia! Sem precisar sair de casa! 

Código Para Emagrecer De Vez - Emagrecer Sem Exercícios - Perder Até 11Kg Em 30 Dias

Em várias oportunidades já colocamos explicitamente a capacidade que uma dieta para emagrecer pode causar em uma pessoa com sobre peso. A verdade é que dietas não são algo ruim, o problema está em se alto medicar acreditando que poderá emagrecer com qualidade mesmo que não siga um ritmo alimentar adequado com o seu nível de atividade de gasto calórica.

As Dietas das Celebridades Podem MatarVejamos um exemplo. Um atleta que malha todos os dias em uma academia, sempre utilizando os melhores aparelhos para emagrecer e recorrendo a uma dieta equilibrada que possa absorver a quantidade gasta e o quanto ele precisa para desenvolver o emagrecimento com saúde. Esse atleta em questão poderá atingir a perda de peso com mais qualidade e ainda estará ganhando massa e chegando ao modelo de corpo que acredita ser o mais positivo.

Em contra partida, imagine o mesmo atleta que utiliza vários equipamentos e faz diariamente exercícios físicos para emagrecer. Caso ele continue seu treino e siga uma das inúmeras dietas das celebridades o que ocasionará em seu corpo? Certamente ele conseguirá uma doença ou algo pior, isso porque seu corpo não poderá suprir as quantidades de energias que são gastas no seu dia.

As dietas das celebridades podem causar inúmeros transtornos para sua saúde, por isso mantenha a qualidade do seu emagrecimento. Utilize somente métodos equilibrados e saudáveis de perder peso e sempre lembre que um médico é a melhor opção para ajudar no seu desenvolvimento alimentar para emagrecer com saúde.

Fonte: clicrbs.

 

Comentários fechados.