Remédio Manipulado Para Emagrecer

ajuda para emagrecer

              Remédio Manipulado Para Emagrecer A propaganda sobre remédios emagrecedores é muito grande. Tanto na televisão quanto na internet, é possível encontrar diferentes soluções. Nem todos existem nas farmácias tradicionais, alguns sendo mesmo específicos da área de fitoterapia.

               Uma boa opção para comprar remédios é a farmácia de manipulação. Caso o remédio que procura não seja encontrado nas farmácias comuns ou seu preço seja elevado demais, é possível levar a receita e solicitar a fabricação do produto nas farmácias de manipulação.

               É possível tomar remédio manipulado para emagrecer. Quem sabe não é uma boa alternativa para sua saúde e para seu bolso?

Fórmulas para emagrecer

               O segredo para a manipulação está na fórmula. Realmente, a fórmula é a chave para a fabricação de remédios. Para que seja possível a manipulação, é preciso conhecer sua composição, ou seja, os ingredientes do produto e a quantidade exata de cada um. Dependendo da medicação, os profissionais da farmácia de manipulação já podem até conhecer a fórmula (aqueles que consistem unicamente em uma substância e dosagem são muito simples). O importante é verificar se a farmácia de manipulação trabalha com as substâncias.

Classes de remédios para emagrecer   

               Os remédios para emagrecer podem ser divididos em classes e a maioria pode ser manipulada. Assim, existem os anorexígenos, sacietógenos, inibidores da enzima lipase, os remédios naturais (que, em geral, não exigem receita médica).

               Os primeiros, ou seja, os anorexígenos induzem o usuário à aversão ao alimento e também agilizam o metabolismo. Entre eles, estão anfepramona, femproporex, fenilpropanolamina e outros. As anfetaminas foram proibidas pela Anvisa, devido aos seus efeitos nocivos ao sistema nervoso central.

               Os sacietógenos contribuem para a liberação de noradrenalina e dopamina, reduzindo fome e sono e deixando o usuário mais ativo. A serotonina e a dopamina, que inibem o apetite podem causar dependência. Entre esse remédios estão cloridrato de lorcaserina, liraglutida, sibutramina, naltrex e bupropiona e outros.

Remédio Manipulado Para Emagrecer Rápido!

               Os remédios inibidores da enzima lipase impedem a quebra das moléculas de gordura que, dessa forma, são eliminadas inteiras nas fezes. Quando acontece a quebra dessas moléculas, a gordura acaba absorvida pelo sangue.

Remédios naturais para manipular

| | | |

Aprenda no vídeo abaixo como eliminar a gordura da barriga em 8 semanas ou menos utilizando apenas 15 minutos do seu dia! Sem precisar sair de casa! 

como emagrecer

Código Para Emagrecer De Vez - Emagrecer Sem Exercícios - Perder Até 11Kg Em 30 Dias

               O remédio manipulado para emagrecer mais indicado é o natural.  Além de não precisarem de receita médica, remédios naturais podem ser consumidos com mais segurança e tranquilidade, já que não apresentam efeitos colaterais ou contra indicações preocupantes.

               Confira, nos próximos tópicos, algumas fórmulas naturais, passíveis de manipulação, que podem ser tomadas para emagrecer.

500 mg de extrato de manga africana (ayslim) + 150 mg de koubo

               O ayslim é um extrato que pode ser obtido de 2 espécies de árvores (Irvingia Gabonensis e Wild Mango). Entre os benefícios que apresenta estão a redução de medidas pela queima de gordura, controle da taxa de lipídios no sangue, redução dos níveis de colesterol e glicose.

               Já o koubo é extraído de uma planta brasileira, natural do nordeste (Pitaya), com polpa doce e rica em proteínas; popularmente, é conhecida como o doce que emagrece. O koubo ajuda a reduzir o apetite (sensação de saciedade) e ainda possui os ômega 6 e 9 (ácidos graxos que reduzem os níveis de gordura nociva no corpo), betalaina e indicaxantina (diuréticos que ajudam a eliminar as toxinas do organismo).

150 mg de BIO-CG

               Trata-se de um b-glucam-conjugado com Chitosan que é extraído de uma espécie de cogumelos do Japão. Os betaglucanos são polissacarídeos que se apresentam na forma de fibras e são encontrados na cevada, na aveia, em cogumelos e fermento. Eles removem a gordura do trato gastrointestinal, queimam gordura, controlam os níveis de glicose e colesterol.

400 mg de berinjela em cápsulas

               A berinjela combate os efeitos nocivos da gordura consumida, é um poderoso diurético e antibactericida. Possui proteínas, ferro, fósforo, cálcio, vitaminas B1, B2 e C. Apresenta poucas calorias (cerca de 16 calorias para cada 100g). Ajuda na digestão de alimentos mais consistentes, reduzindo a ação das gorduras no fígado. Seu consumo diário reduz os níveis de colesterol no sangue.

Outros remédios naturais

               Existem muitos outros remédios naturais para emagrecer que podem ser manipulados, como:

  • 400 mg de abacateiro;
  • 500 mg de ágar-ágar (gelatina);
  • Bombom de chocolate + 200 mg de pholia roja;
  • Bombom de chocolate +500 mcg de picolinato de cromo;
  • 500 mg de cacti-nea + 100 mg de hibisco;
  • Extrato de café verde;
  • Cápsulas de cafeína;
  • 250 mg de berinjela + 250 mg de alcachofra.

Já usa remédio manipulado para emagrecer? Deixe seu comentário sobre o post!