Remédio Para Emagrecer Natural

ajuda para emagrecer

Remédio Para Emagrecer NaturalA busca pelo corpo bonito, nas proporções e medidas certas, é um desejo de muitas pessoas. Porém, nem sempre é fácil de conseguir. As pessoas malham bastante, praticam exercícios aeróbicos, correm e fazem caminhadas, investem em uma dieta mais rígida e, finalmente, apelam para diferentes tipos de remédios.

O consumo desses remédios nem sempre é benéfico e, como resultado, acontecem diversos efeitos colaterais, incluindo dependência.

Mas, além das medicações consideradas “químicas”, existem aquelas que são chamadas “naturais”, cujo consumo vem aumentando e que também oferecem bons resultados, muitas vezes até melhores.

Veja alguns tipos de remédio para emagrecer natural!

Por que tomar remédio natural?

A grande vantagem dos medicamentos naturais é a ausência de efeitos colaterais relevantes ou de contraindicações. Sendo assim, em geral, eles podem ser tomados por qualquer pessoa, inclusive idosos e mulheres grávidas.

Eles são muito eficientes, sendo mesmo recomendados por especialistas, como personals trainer, nutricionistas, endocrinologistas e outros. Além disso, apresentam muita variedade, oferecendo diferentes opções – caso uma não funcione, poderá optar por outra, sem riscos à saúde.

  • Sucos detox

Os sucos detox ajudam a eliminar as toxinas do organismo, ingeridas através de diferentes produtos, especialmente produtos industrializados e medicamentos. Essas toxinas contribuem para o acúmulo de gordura no corpo.

Os sucos detox, por sua vez, eliminam as toxinas, aceleram o metabolismo, contribuindo para a queima de gorduras (em especial, na região abdominal).

Já existem versões concentradas de sucos detox, em cápsulas, permitindo maior comodidade do usuário.

  • Berinjela

A farinha de berinjela é rica em fibras que ajudam para o bom funcionamento do intestino. Nas farmácias especializadas em produtos naturais, é possível encontrar farinha de berinjela ou, se preferir, poderá prepará-la em casa mesmo, fatiando a berinjela e levando-a ao forno, depois é só passar no liquidificador.

Aprenda no vídeo abaixo como eliminar a gordura da barriga em 8 semanas ou menos utilizando apenas 15 minutos do seu dia! Sem precisar sair de casa! 

como emagrecer

Código Para Emagrecer De Vez - Emagrecer Sem Exercícios - Perder Até 11Kg Em 30 Dias

Também é possível cortar as fatias e colocar em um litro de água para ir bebendo durante o dia.

  • Faseolamina

Presente no feijão branco, a faseolamina também ajuda no bom funcionamento do intestino, bem como na digestão. Também contribui para bloquear a conversão do amido em carboidrato, que se transforma posteriormente em gordura. Com a ação da faseolamina, os carboidratos não são absorvidos pelo sangue, passando direto pelo trato gastrointestinal, o que

que significa que menos calorias serão absorvidas pelo organismo.

  • Farinha seca barriga

Essa farinha é outro eficiente remédio para emagrecer natural. Reúne uma série de ingredientes que contribuem para reduzir as medidas da cintura, como:

  • Feijão branco;
  • Banana verde;
  • Cenoura;
  • Limão;
  • Maçã;
  • Ameixa;
  • Laranja;
  • Soja;
  • E muitos outros.

A farinha seca barriga ajuda a aumentar a sensação de saciedade, reduz o colesterol LDL e desintoxica o organismo.

Certo estudo submeteu 2 grupos de mulheres (entre 30 e 45 anos) a mesma dieta alimentar, sendo que um deles acrescentou 2 colheres de sopa de farinha seca barriga diariamente. O resultado foi que o grupo que consumiu a farinha perdeu 6 kg e 12 centímetros de cintura.

  • Óleo de coco

Curiosamente, o óleo de coco, apesar de possuir gordura, contribui para o emagrecimento. Ele é a maior fonte de TCM (triglicerídeos de cadeia média) que existe na natureza.

Dessa forma, ele ajuda a acelerar o metabolismo e a queimar gordura. Outro benefício é que ele ativa os inibidores de apetite, ajudando a reduzir a fome. Além do mais, o óleo de coco combate o envelhecimento precoce (possui antioxidantes), a flacidez e a celulite.

  • Goji Berry

Cada vez mais falado na atualidade, o goji berry é um aliado na luta contra a massa gorda. Trata-se de uma fruta natural das montanhas do Tibete (região considerada sagrada por budistas e hindus). Ele possui 19 aminoácidos (formadores de proteínas), inclusive os 8 aminoácidos essenciais (o organismo não produz, mas precisa deles, dependendo para isso de uma alimentação adequada). O fruto também possui 21 minerais, vitaminas do complexo B, carotenoides (importantes para a visão e para a pele), vitamina C (100 gramas da goji berry possui 50 vezes mais vitamina C que a laranja).

Um estudo realizado em 2011 revelou que o consumo diário de 120 ml de suco de goji berry por 14 dias reduziu as medidas da cintura e acelerou o metabolismo em um grupo de pessoas. Outro estudo revelou que quantidades suficientes de vitamina C no organismo aumentam em 30% a eficiência na queima de gorduras em uma sessão de exercícios moderados.

Já usou algum dos remédios citados acima? Qual? Deixe sua sugestão de remédio para emagrecer natural! Compartilhe seus conhecimentos e suas experiências com outras pessoas que também desejam perder peso! Deixe seu comentário!

Comentários fechados.