Remédios para emagrecer rápido que vendem em farmácias

ajuda para emagrecer

Remédios para emagrecer rápido que vendem em farmáciasO uso de qualquer medicamento sempre deve ser acompanhado por um médico. Essa recomendação é importante, porque todo medicamento possui efeitos colaterais, que podem prejudicar a saúde caso sejam utilizados indevidamente. Outro problema, é que o medicamento pode não apresentar a ação esperada, mas isso pode acontecer por várias razões. O que convém é saber quais são os remédios para emagrecer rápido que vendem em farmácias e consultar o médico para saber sua opinião antes de experimentar algo por indicação de terceiros.

                Estes medicamentos que prometem perda de peso rápida possuem componentes que atuam nos principais fatores que levam a perda de peso: bloqueadores de carboidratos, inibidores de apetite, aceleradores do metabolismo e redutores de gordura.,

Remédios para emagrecer rápido!

               Extrato de faseolamina: essa é uma glicoproteína extraída do feijão branco e tem a capacidade de neutralizar o amido presente nos carboidratos. Desta maneira eles não são armazenados no organismo e convertidos em gordura, como normalmente acontece quando consumimos estes alimentos.

               Hidroxicitrato (HCA): Extraído da Garcinia Cambogia (uma fruta nativa da Índia) o HCS é recomendado para reduzir o apetite, aumentar o metabolismo e a queima de gordura.

               EGCG (Epigalocatequina-galato): Esta substância que está presente no chá verde auxilia a queima calórica acelerando o metabolismo. Para o efeito esperado, o chá deve conter pelo menos 50% de EGCG.

               Picolinato de cromo: este é um inibidor de apetite que auxilia o emagrecimento, atuando na queima de gordura corporal e ganho de massa magra.

               Estes medicamentos listados acima são remédios para emagrecer rápido que vendem em farmácias, e podem ser adquiridos sem receita médica. São classificados como suplementos e apesar de serem regulamentados pela ANVISA podem apresentar efeitos colaterais como qualquer medicamento. E apesar de receberem a fama de “milagrosos” podem não fazer o mesmo efeito em todos que o consomem, por isso sua prescrição deve ser indicada por um médico que deverá avaliar cada caso individualmente.

Aprenda no vídeo abaixo como eliminar a gordura da barriga em 8 semanas ou menos utilizando apenas 15 minutos do seu dia! Sem precisar sair de casa! 

como emagrecer

Código Para Emagrecer De Vez - Emagrecer Sem Exercícios - Perder Até 11Kg Em 30 Dias

Mas há também outras opções de uso controlado que atuam da mesma maneira.

               Orlistat: Impede que a gordura seja absorvida pelo organismo eliminando-a de maneira mais eficaz ao invés de se acumular no corpo.

               Sibutramina: Apresenta efeitos colaterais fortes, mas é um potente medicamento que inibe o apetite. É um dos medicamentos para emagrecer mais conhecidos e utilizados.

               Fluoxetina: Este medicamento é na verdade indicado para o controle da ansiedade, mas pode ajudar a emagrecer, visto que o consumo exagerado de alimentos pode ocorrer principalmente por pessoas ansiosas.

               Bupropiona: É um antidepressivo, que combinado com outras substâncias tem se mostrado muito eficaz na perda de peso.

               Esses dois remédios para emagrecer são os mais consumidos por brasileiros e apesar de serem vendidos em farmácias apenas com a apresentação de receita médica, podem ser encontrados facilmente na internet, no famoso “mercado negro”. No entanto, o uso destes medicamentos de maneira incorreta em sua dosagem, tempo de uso e principalmente, se for utilizado por pessoas que tem problemas de saúde, pode trazer graves problemas a quem o utiliza.

               Existem muitas opções de remédios para emagrecer rápido que vendem em farmácias, com ou sem receita e a indicação de qual tomar irá depender de suas condições de saúde e do quanto precisa emagrecer para ter mais saúde.

Comentários fechados.