Saiba qual remédio para emagrecer urgente que traz melhores resultados

ajuda para emagrecer

remédios para emagrecer urgenteEstar acima do peso pode ser um pesadelo para muitas mulheres. É claro que certamente há pessoas que se sentem bem de qualquer maneira, mas para quem se recusa a aceitar um corpo mais cheinho, encarar o sobrepeso diariamente pode ser um transtorno. Felizmente, hoje em dia podemos encontrar muitas opções de remédio para emagrecer urgente que prometem ajudar na perda de peso.

               Um dos remédios mais populares e utilizados no Brasil é a sibutramina. Criado nos Estados Unidos na década de 90, a princípio era utilizado para tratar a depressão. Mas, durante os testes realizados, os médicos descobriram que ocasionava uma grande perda de peso em quem o consumia, já que controlava a fome e inibia o apetite.        

Melhor Remédio Para Emagrecer Urgente!

               Apesar de sua eficácia, em contrapartida o medicamento pode causar muitos efeitos colaterais, tanto que seu uso foi proibido nos Estados Unidos e na Europa. No Brasil ele ainda é comercializado como emagrecedor, mas sua utilização é muito mais restrita e controlada pela vigilância sanitária, sendo recomendado apenas como auxiliar no tratamento da obesidade.

               A sibutramina é um potente emagrecedor que envia para o cérebro substâncias que fazem com que ele entenda que a pessoa já está satisfeita, mesmo se tiver comido pouco. Isso é uma grande vantagem para as pessoas que sentem dificuldades em reduzir a quantidade de alimento – e conseqüentemente – de calorias ingeridas diariamente. Atua ainda como termogênico, ao aumentar o gasto energético e desta maneira a queima de calorias.

               Mas, como foi citado anteriormente, apesar de “milagroso” a sibutramina pode causar efeitos colaterais que podem ser fatais para pessoas que possuem outros problemas de saúde. É comum que os pacientes tratados com este medicamento relatem sintomas como taquicardia, hipertensão, boca seca, insônia, tontura, nervosismo, ansiedade, depressão, anorexia, constipação, náuseas, dispepsia, gastrite, sudorese, e problemas renais. Pessoas que já apresentam um histórico de pressão alta, convulsões, problemas hepáticos, cardíacos e que tomam antidepressivos não devem fazer uso da sibutramina.

               Apesar de ser um remédio para emagrecer eficiente, não deve ser utilizado sem recomendação médica. Como os efeitos colaterais são muitos, podem causar danos graves á saúde do paciente que decidir tomá-lo por conta própria.

               E mesmo sendo um medicamento de uso altamente controlado no Brasil, não é difícil encontrá-lo a venda no mercado negro, e em sites espalhados pela internet. O problema é que além consumir algo que pode prejudicar quem não tem a saúde em dia, ou ainda causar algum problema novo de saúde durante sua utilização, neste tipo de comércio é impossível saber a procedência do remédio e também confiar em sua composição. Ou seja, quem adquire este produto pode estar facilmente levando pra casa e para dentro de seu organismo outra coisa, que pode ser muito mais tóxica.

               Apesar de a sibutramina ser eficiente para a maioria das pessoas que procura um remédio para emagrecer urgente, pode acontecer de seu efeito não ser o mesmo em todos que a utilizam. Um emagrecimento saudável, ainda que seja um pouco mais demorado, é aquele que combina alimentação saudável e atividades físicas, podendo ou não ser indicado o uso de uma medicação complementar, mas somente sob orientação médica.

Comentários fechados.